Sessão da câmara dos vereadores nesta terça-feira 15/09

A sessão foi bem movimentada, contou com a presença de todos os vereadores que apresentaram e votaram projetos além de discutirem os problemas da nossa cidade.

Vereador Décio Cabral transmitiu reclamação de alguns feirantes do mercado modelo de macau.

Vereador Ely Nobre disse que tem professor ganhando quase R$ 5.000,00 sem trabalhar e tem que sair da prefeitura e  ainda disse também que tem um bocado de cabra de peia direto no ouvido do prefeito¨.

Vereador Champirra disse que esta na tribuna  para dar a cara pra bater que esta com uma pendencia jurídica  por problemas em 2005 quando ele  nem havia sido presidente da casa.

Vereador Joad Fonseca apresentou requerimento que muda a função de agente de mobilidade para agente de trânsito. E vai pedir explicações sobre o fundo de seguridade social, que o prefeito Kerginaldo não havia realizado pagamento dos aposentados antes  porque não havia dinheiro, mais nessa terça feira já sanou essa situação do pagamento aos aposentados.

Vereador Lampião parabenizou o prefeito Kerginaldo por regularizar o pagamento dos aposentados nessa tarde de terça feira (14).

Vereador Andrew Leite disse que a situação vai piorar porque o fundo não tem fundo (se referindo ao fundo de seguridade social) e sugeriu a convocação da secretaria Magali pra dar explicações na tribuna da câmara.

Vereador Dantas referenciou o nome comandante da 1ª CIPM Kerginaldo,  presente na câmara municipal de macau.

Vereadora Gerusa disse que o vereador Ely  tem uma maneira engraçada de se expressar, mais ele tem razão, ¨vereador Ely disse que tem um bocado de cabra de peia direto no ouvido do prefeito¨.

Vereadora Fátima Jácome disse que não é mais candidata nas próximas eleições e que os mandatos trouxeram muitos problemas para sua saúde.

Vereador Emanuel Galdino presidente da casa disse que ia convocar a secretaria Magali Marcelino a dar explicações na tribuna da câmara de Macau.






























Texto: Blog Olho de Macau / Fotos: Joselito Braz

Nenhum comentário: