Touros: Assis do Hospital é lançado pré-candidato a prefeito

Assis do Hospital lançado pré-candidato pelo PP

O deputado estadual José Adécio(DEM) participou neste domingo (27) da convenção do diretório do Partido Progressista do município de Touros. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e teve o objetivo de eleger a nova presidência do diretório municipal e filiar novos membros. A nova diretoria que passa a ser presidida por Francisco de Assis Pinheiro de Andrade “Assis do Hospital”, que já na oportunidade foi apresentado como pré-candidato a prefeito de Touros em 2016, pelo deputado José Adécio.

“Não passo mais de um mês sem vir a Touros. E conhecendo Assis do Hospital, não tenho dúvida, de que o Partido Progressista está em boas mãos, no caminho para a Prefeitura de Touros, em 2016. O propósito desta convenção é Assis do Hospital para prefeito, com o apoio de Luciana, Marco Chimbinha e todos os demais partidos aqui representados, serão o caminho da recuperação e do progresso de Touros”, expressou o deputado José Adécio.


Além de José Adécio, participaram do evento o presidente do Partido Progressista no Estado, ex-deputado federal Betinho Rosado; vice-prefeito, Júnior da Emater; ex-prefeita do município, Luciana Farias; vereadores, Isabel Ferreira de Melo “Bel” e Francisco Vieira; presidentes de partidos, PR-Marcos Farias “Marcos Chimbinha”; PSDB-Robério Ribeiro; PTdoB-Genilson Galvão; PSOL-Francisco Canindé “Nacata”; PCdoB-Everaldo Medeiros; PMN-Karina Moura; PSTU-Genilson Roseno e o secretário do DEM, Cesar Lopes, representando o vereador e presidente da câmara de Touros, Diego França; ex-vereadores, Rafael de Xixita; Paulo Ferreira de Farias e João Nonato de Moura, além de muitas lideranças, personalidades e populares.

“Quero cumprimentar Assis do Hospital, nosso pré-candidato a prefeito dessa cidade, pela sua abnegação e o seu trabalho prestado neste município. Betinho Rosado, vem com muita alegria nesta manhã, dizer que o Partido Progressista está pronto para ajudar no dia-a-dia da sua campanha, e das ações necessárias para colaborar com o povo de Touros”, disse o presidente do Partido Progressista.



Fonte: Blog Touros em Foco

Nenhum comentário: