Macau: Prefeito diz que servidores do município têm motivos para comemorar o 28 de Outubro

Os servidores da Prefeitura de Macau têm um motivo a mais para festejar este 28 de Novembro, Dia do Servidor Público. O prefeito Kerginaldo Pinto anunciou benefícios aos colaboradores, informando que as medidas estão sendo implantadas de acordo com os avanços do planejamento da atual gestão.

Kerginaldo Pinto lembrou ainda das ações de valorização do servidor nesses dois anos e oito meses que ele está à frente da Prefeitura de Macau, como a mudança de nível para mais de 100 professores que concluíram especialização e o ensino superior e a convocação dos aprovados no concurso realizado em 2014 pela Prefeitura.

Outras ações em benefício dos servidores foram também enumeradas pelo prefeito, a exemplo da concessão do benefício de 30% sobre o salário base dos agentes de endemias e dos guardas municipais que passam a receber periculosidade incorporada ao salário, já partir deste mês.

O prefeito também falou da conquista do respeito do funcionário público na sua gestão trocou o enfrentamento pelo diálogo. “Recebo todas as categorias, porque quando assumi a prefeitura me propus a ser o servidor número um do município, portanto, não posso fugir desse compromisso”, lembrou o prefeito, relatando que mesmo nesse momento de crise econômica não tem atrasado salários e a prefeitura vem implantando alguns benefícios para evitar que haja uma quebra de compromisso com as categorias.

Prefeito anuncia benefícios para Guardas Municipais
Fonte: Arafran Peter

Nenhum comentário: