EX Vereador chico paraíba sofre acidente na Br 406 Mas Passa Bem

No início da noite desta terça-feira, 17, o ex-vereador de Macau, Chico Paraíba foi vítima de um acidente na BR-406, proximidades de Moinho do Juá.

Quando retornava de Natal, Chico inesperadamente perdeu o controle do seu cherry, capotando várias vezes, tendo sido motivado possivelmente pelo um pneu estourado ou quebra na barra de direção.

O SAMU foi acionado e após ser socorrido e passar por exames, Paraíba foi encaminhado para Natal com fratura na clavícula. O segundo passageiro que vinha de carona sofreu luxação no braço, sendo medicado no Pronto Socorro e em seguida liberado.


O ex-vereador Chico Paraíba, que sofreu um acidente de carro, nesta terça-feira (17), na BR 406, após realizar exames em Natal, foi diagnosticado uma fratura no acetábulo e ele terá que submeter a uma cirurgia.

Por telefone o #blogdoAP falou com Chico que confirmou que será transferido do HWG onde encontra-se desde de ontem à noite, para um outro hospital onde será feito o procedimento cirúrgico. A clavícula não precisa operar. O carro em que Chico viajava ficou completamente destruído.

Fonte: arafran Peter


O blogueiro joselito braz, Logo que soube do acontecido Na br 406, Fez contato por telefone com a esposa de chico paraiba, e relatou Todo o Acontecido, mas assegurou que estava tomando todas as providências, Passara por uma cirurgia mas está estável. 


Nenhum comentário: