Macau: Executiva municipal do PDT se reúne para avaliar momento político e possíveis caminhos na sucessão municipal


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) esteve reunido na noite desta quinta-feira,19, através de sua executiva e filiados, para tratar assuntos referente ao planejamento para as eleições municipais. O encontro serviu para se fazer uma análise do atual quadro político e discutir os possíveis rumos das próximas eleições municipais.

O presidente do PDT, ex-vereador Ivan Marinho, anunciou que o partido já tem definições para concorrer ao Legislativo Municipal, com nomes competitivos da cidade, bairros e distritos com chances reais de êxito para a Câmara de Vereadores.

Bosquinho é o nome do partido  para disputar a Prefeitura
Bosquinho é o nome do partido para disputar a Prefeitura

Ainda durante o encontro, foi proposto se trabalhar os rumos do PDT no tocante à chapa majoritária, com grandes chances do partido caminhar com candidatura própria, tendo o nome de João Bosco, o Bosquinho da receita como pré-candidato.

Bosquinho colocou seu nome a disposição do PDT, já que a posição a ser seguida pelo partido deve acontecer com certa antecedência para que haja mais tempo de se fazer o trabalho de base, até o inicio do pleito do próximo ano. “É importante a população ter opções na hora do voto e por isso é imprescindível a discussão acerca de uma possível candidatura própria”, enfatizou Bosquinho.

O PDT que traz em sua história o legado trabalhista de Leonel Brizola, tendo na educação sua principal bandeira vem disposto a apresentar à comunidade macauense seus planos para contribuir com o crescimento e desenvolvimento social e econômico de Macau.
.
Fonte: arafran peter 


Nenhum comentário: