Grupos se articulam para formação de chapa

Oscar com vereadores, amigos e o Coronel Fernandes

A menos de dois meses das convenções eleitorais de 2016, já borbulham as articulações com vista a construção de alianças. Nomes começam a ser cogitados, definidos, mas a disputa ainda não chega até o eleitor.
O vereador Oscar Paulino (PMDB), tem se apressado nas articulações a fim de buscar estatura para garantir a viabilidade na corrida eleitoral, tendo neste sábado, 16, recebido em sua casa em Diogo Lopes, o coronel Fernandes, e os vereadores Ely Nobre, Geruza Fonseca, Dércio Cabral e o presidente da Câmara Emanuel Galdino.
Em campanha, de fato, ninguém está. Mas nos bastidores da política já há sinais de candidaturas,  e deste grupo deve sair uma chapa, devendo ser provável os nomes de Fernandes com Oscar de vice, ou Dércio Cabral que até o momento se apresenta como pré-candidato a prefeito.
O encontro contou ainda com a presença de João Maria, Serginho Lisboa e Jairton Pintinho, este último com trânsito livre em todas as bases, mas defensor de unhas e dentes do projeto político do Dr. Eduardo Lemos, que até a presente data não manifestou interesse em disputar a prefeitura de Macau.
Fonte: Arafran Peter 

Nenhum comentário: