EDUARDO LEMOS ANUNCIA SUA SAIDA DO PSB. " Saimos pela porta da frente, a marca do governo Wilma ficará para sempre nesta cidade."


Eduardo Lemos reuni amigos bem ao seu estilo, e um papo de calçada.

Com a saída da ex-governadora Wilma de Faria do PSB, o médico Eduardo Lemos que comandava o partido em Macau há quase 15 anos, está preparado para deixar a legenda, no entanto, ainda não decidiu o seu futuro político.

Com convites para ingressar em vários partidos, inclusive no PSDB, onde estão agora, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, Lemos ainda tem algumas conversas agendadas com amigos e lideranças políticas, antes de comunicar a sua posição oficial, o que deve ocorrer até o final da próxima semana.

Conversa de calçada

Enquanto não decide seu futuro político, o cardiologista vem mantendo contatos com a população macauense, onde no papo de calçada discute os principais problemas que atingem a maioria das pessoas que participa das rodas de conversa.

Nesta sexta-feira, 18, Eduardo Lemos reuniu um grupo de amigos na calçada de Tostão, na Rua São Pedro, onde por quase duas horas debateu situações do cotidiano da comunidade, discutindo alternativas para solucionar falhas do poder público em áreas importantes como a geração de emprego, saúde, educação e assistência social. 

Fonte: Celso Amâncio 

Nenhum comentário: