PARTINDO NA FRENTE: Solidariedade (SDD) anuncia apoio à candidatura de Tulio em Macau.

O partido Solidariedade anunciou que vai apoiar a candidatura do jornalista Tulio Lemos à prefeito de Macau no pleito de outubro próximo. A decisão foi tomada após reuniões internas do partido e consultas populares, coordenadas pelos líderes da legenda, empresários e comerciantes Daniel Dantas, Marcos Cabral e Charles Carvalho, o Charlão. 

"Nosso grupo decidiu por caminhar ao lado desse nome novo, que vem ajudando muito a nossa cidade nesse período difícil de queda de receita e problemas no abastecimento de água. Tulio representa a verdadeira mudança para Macau", afirmou Daniel Dantas, presidente do partido.

Da mesma opinião compartilha Marcos Cabral: "Tulio Lemos tem ideias novas e vem exercendo um importante papel, ajudando a debater a cidade e a buscar soluções para seus problemas. É importante destacar, também, que ele é ficha limpa", acrescentou.

Charlão também destacou que o caminho já está definido para o SDD em Macau. "Era uma decisão que já vínhamos estudando há tempos e agora resolvemos oficializar. O Solidariedade caminhará com Tulio rumo à vitória", garantiu. 

O jornalista Tulio Lemos avaliou o anúncio do partido: “O Solidariedade é forte em Macau e também representa o novo, o limpo e o moderno em nossa cidade. O apoio do partido fortalece muito o projeto de mudar Macau de verdade”, finalizou o pré-candidato a prefeito.

Solidariedade (SDD) anuncia apoio à candidatura de Tulio Lemos.

Fonte: Transparencia Macau

Nenhum comentário: