RAPIDINHAS DO BLOG


 Semana decisiva e de mudanças para os políticos que pretendem disputar o pleito de 2016.

Pelo menos cinco Vereadores estão de malas prontas em debandada para um único partido. a ideia é           demonstrar fortalecimento e união. "Porém sabemos que naquele ninho o mais besta armou a rede e se deitou em baixo."           

O médico Eduardo Lemos deve esperar a decisão da sua líder maior Wilma de Faria pra decidir sua posição política na terra das salinas. Eduardo tem demonstrado que o momento ruim da política macauense e algumas inelegibilidades de alguns nomes poderá ser favorável ao seu nome.

O PMDB deve ser o próximo alvo do prefeito interino Einstein Barbosa para fortalecer o grupo político, O atual prefeito também tem demonstrado que não abandonará o PRB de Abraão Lincoln e se permanecer no cargo deve disputar a cadeira no PRB. 

Um novo cenário pode estar se desenhando, é que poucos se atentaram para o fato de que o prefeito afastado Kerginaldo Pinto poderá retornar a cadeira de prefeito, daí mexeria com muitas das estratégias montadas por alguns grupos políticos.

O governo do prefeito interino Einstein já pode contar com mais um vereador que se rende aos encantos da prefeitura, esse vereador já esta com dias  contado pelo fato de esta inelegível e segundo os plantonistas políticos é que ele foi em troca de uma boa defesa em sua causa quase perdida junto ao TCE.

Nenhum comentário: