MACAU: ”PSDB com certeza vai participar do pleito que se aproxima” diz Rodrigo Aladim

Sem os olhares dos holofotes da política macauense, o empresário Rodrigo Aladim ex-PR filia-se no PSDB do Presidente da AL/RN, deputado estadual  Ezequiel Ferreira, e está apto a disputar as próximas eleições municipais. Aladim sempre buscou seu caminho independente na política de Macau, dirigindo e liderando o PR em expressivas votações nas ultimas três eleições, ganhando respeito e respaldo no cenário político.

Em Macau seu ultimo trabalho publico foi à frente da secretaria de Educação, onde em pouco mais de três anos conseguiu relevantes avanços na pasta como o aumento do IDEB de todas as escolas do município.

“Macau está passando um momento delicado em sua política econômica e administrativa. Acredito numa reordenação dos grupos políticos, estamos atentos aos acontecimentos.”

Sobre candidatura, uma vez que chegou a liderar pesquisas na pré-eleição passada Aladim despista: Entrei para o PSDB primeiro por acreditar que a parceria com o deputado Ezequiel possa trazer benefícios para o município, lembrando-se da participação do deputado em questões pontuais como na crise d’água e da central do cidadão que está para reabrir.

No PSDB Rodrigo chega para somar sua juventude a experiência de pessoas como Gilderlinden Carmo, atual presidente do partido e David Batista recentemente filiado, acreditando no crescimento do partido no município.

Rodrigo Aladim aposta na parceria com Ezequiel para trazer benfeitorias para Macau

Fonte: Wallacy Atlas 

Nenhum comentário: