O mundo gira

Já dizia o poeta popular que o ‘Mundo Gira’ e desta forma identifico comportamento de determinados observadores da cena política salineira.

Recentemente, nas mídias sociais, o empresário Gilmar Cruz  denominou que todos os cargos comissionados da cidade salineira de Macau  “não fazem nada, são vagabundos e incompetentes”.

Veja postagens:



No entanto

Para surpresa de muitos comissionados da terrinha, a filha do mesmo, Tainam (que garante  nada ter  a ver com a postagem do seu pai) foi nomeada como cargo em comissão, respondendo pela Assessoria de Comunicação de Macau.

Então

Será que o empresário Gilmar permanecerá com a opinião de que cargos comissionados não fazem nada, são incompetentes e se comportam como vagabundos?…O tempo logo, logo nos dirá.

O detalhe

Muitos amigos de  imprensa quando chegam em Macau dizem que prestarão um serviço estritamente profissional nesta função– sem querer envolver-se com o cotidiano efervescente da  política salineira  –  alguns esquecem que cargo CC não tem nada a ver com ser profissional ou não, muito pelo contrário; é um cargo político e de confiança principalmente.

Enfim

Desejo à Tainam sorte e sucesso, já que a mesma garante não compartilhar da postura midiática do seu pai, quando agride gratuitamente o cidadão salineiro em todos os sentidos.


Fonte: Cidade do Sal

Nenhum comentário: