Pré-candidato a prefeito de Macau, Coronel Fernandes inicia visitas a pré-candidatos a vereadores


Pré-candidato a prefeito de Macau, Coronel Fernandes que se filiará ao Partido Socialista Brasileiro – PSB compareceu ao distrito de Barreiras a convite do pré-candidato a vereador pelo PSB, Elisandro Lima, onde participou de uma reunião que tratou de problemas que vive aquela comunidade.
Na ocasião, o Coronel Fernandes ouviu as reclamações dos presentes, que reivindicam melhorias para comunidade. De pronto, o pré-candidato a prefeito de Macau disse que está disposto a seguir com o desafio de dar um novo ruma a Macau.
“Quando decidi colocar meu nome para ajudar ao município de Macau, como pré-candidato a prefeito da cidade, sabia dos desafios e assumo aqui com vocês que vamos trabalhar para dar aos cidadãos não somente de Barreiras, mas de toda a Macau melhores qualidade de vida. Isso não será de minha parte nenhum favor, é essa a obrigação de um gestor”.
O pré-candidato a prefeito Coronel Fernandes também realizou visita no distrito da Ilha de Santana, onde conversou com amigos e com o pré-candidato a vereador Reginaldo Oliveira.
Para o Coronel que tem recebido apoio vindos de todos os distritos para a jornada que se inicia, observa que os problemas que vivenciados pela população da Ilha de Santana, se assemelham aos problemas reclamados pela população de Barreiras. Problemas como falta d’água, saúde e transportes, ente outros.
“Nessa caminhada que se inicia é importante, sobretudo o debate, a união, as boas propostas, a humildade e o saber ouvir”. Disse o Coronel Fernandes.
A partir da semana que vem, portanto, estaremos fazendo até três reuniões por dia. Vamos à luta!.

Nenhum comentário: