Vereadores de Macau votam o projeto do empréstimo de antecipação dos royalties

Na tarde desta terça-feira os vereadores da câmara municipal de Macau votaram a favor do empréstimo de antecipação do pagamento dos royalties a prefeitura de Macau. Na votação a maioria ganhou por 6 votos(Oscar, Ely, Dantas, Magali, Gerusa e Lampião) a 3 votos contra(Fátima Jácome, Dércio Cabral, Andrew), tendo um 1 voto de abstenção (Champirra). Aprovando assim o projeto do prefeito interino Einstein Barbosa de empréstimo de antecipação do pagamento dos royalties.

Projeto esse que o mesmo quando assumiu a cadeira de prefeito da cidade foi totalmente contra como ele mesmo dizia em uma postagem em sua rede social no dia 02 de Dezembro de 2015


" O PREFEITO EM EXERCÍCIO EINSTEIN BARBOSA NÃO SANCIONARÁ LEI PARA EMPRÉSTIMO DOS ROYALTIES. O adiantamento dos royalties geraria um novo endividamento, o que poderia prejudicar ainda mais as finanças públicas do Município de Macau a longo prazo. "O momento é de arrumar a casa, não de novos endividamentos" - Disse Einstein.


Se "O momento era de arrumar a casa, e não de novos endividamentos". O que teria feito o prefeito interino Einstein Barbosa mudar de opinião?

A população se fez presente na sessão e se posicionou contra os 6 vereadores que votaram a favor do projeto e do prefeito interino Einstein Barbosa.





















Nenhum comentário: