De acordo com a pesquisa CONSULT : União de lideranças no distrito praiano não foi bem aceita pelo eleitorado

A pesquisa demonstra uma situação capciosa no reduto praiano de Diogo Lopes. Digo isso porque foi alardeado por todas as mídias sociais a união de Edinho Ribeiro com Neneo e Newton Costa para elegerem um vereador  – mas essa união não foi bem compreendida pelo eleitorado praiano – pois esta união não colocou a representante dos três ex-vereadores  entre os 30 primeiros colocados(como mostra resultado na matéria abaixo).

Enfim
Ou os cabos eleitorais praianos deram o bote errado, ou estão perdendo espaço entre os seus aliados políticos. Uma vez que Kelisson e Ceição de Negola( nomes apresentados sem alarde)estão à frente deste projeto dos lideres praianos.

Macau: nova pesquisa manda recado direto aos vereadores com mandatos

De acordo com os números apresentados pela pesquisa CONSULT o cidadão salineiro demonstra um desejo de mudança para o legislativo salineiro, já que entre os 13 primeiros identificados pelo eleitor, apenas 4 vereadores com mandatos teriam sua cadeira garantida(se a eleição fosse hj), veja:


mais um

Insatisfação
Pelo menos nesse momento os números demonstram a insatisfação com o legislativo salineiro, mas como restam ainda 40 dias para as eleições aguardaremos o resultado da terceira pesquisa se conformará esta insatisfação.

Preocupação
O cenário demonstra preocupação para quem tem mandato. Alguns vereadores com mandatos deverão dá uma sacudida se pretende buscar sua releição, uma vez que o povo mandou o recado curto e direto.

FONTE: BLOG IRINEU CANDIDO

Nenhum comentário: