DEM realiza convenção no complexo educacional João Penha Filho



































O espaço do teatro do complexo educacional padre João Penha Filho ficou pequeno para a multidão que prestigiou a convenção que confirmou os nomes de Zé Antônio (DEM) prefeito, e o Coronel Fernandes (PRB) como vice. O evento aconteceu neste domingo, 31 de julho, diante de milhares de pessoas que gritavam  “Zé Antônio e o Coroné”.

A coligação que apoia a chapa Zé Antônio e o Coronel Fernandes foi oficializada com cerca de 50 candidatos a vereador, com representação em todos os bairros da cidade, comunidades rurais, assentamentos e distritos, Zé Antônio conta ainda com o apoio de 10 vereadores com mandato e do prefeito em exercício, Einstein Barbosa.

O candidato a vice-prefeito Coronel Fernandes, falou da responsabilidade que terá pela frente ao lado de Zé, com grandes desafios e compromisso de fazer um governo voltado para quem mais precisa, com muito desenvolvimento e trabalho.

“Macau quer uma administração de resultados, quer um prefeito e um vice-prefeito que conheçam a cidade, que tenham projetos para fazer o município se desenvolver, atrair investimentos e transformar a realidade social do município”, afirmou Zé Antônio.

FOTOS: Marcos Negão e Joselito Braz 
TEXTO: Arafran.com.br

Nenhum comentário: