AGRADECIMENTO DE ZÉ ANTÔNIO AOS MACAUENSES




Meus queridos amigos macauenses, minha primeira palavra é de profundo agradecimento aos 7.662 eleitores que hoje foram às urnas para votar em nossa chapa para a Prefeitura de Macau/RN. Esses eleitores me honraram com seu voto em uma resposta positiva aos nossos esforços para realizar uma campanha limpa.

Agradeço ao povo de Macau, pelo carinho com que fui recebido. Andei a cidade toda, fiz uma campanha de contato direto com a população. Fui recebido com reconhecimento, amor e com profundo respeito.
Agradeço à minha equipe, aos militantes do partido DEM e dos partidos da Coligação A Força que Vem do Povo, que estiveram comigo nesta caminhada e que foram incansáveis.
Um agradecimento especial ao Coronel Fernandes, meu companheiro de chapa, incansável, dedicado, íntegro e leal, que esteve sempre ao nosso lado.

Minhas propostas ancoravam-se na experiência de 02 mandatos como prefeito e 36 anos como Médico, na certeza de que poderia contribuir para a melhoria da nossa cidade e uma melhor qualidade de vida para nosso povo.

Posso então dizer de coração aberto que, mesmo não tendo sido eleito, sinto-me recompensado por todo o esforço desprendido nessa luta. Continuarei sempre pronto pra ajudar cada um dos macauenses independente de bandeira política como sempre fiz.
Ao novo prefeito eleito, Túlio Lemos, desejo boa sorte e que ele tenha condições de honrar a administração que se comprometeu a fazer conforme o seu plano de governo. Não vamos desistir de Macau.
José Antônio Menezes de Souza – Zé Antônio

Nenhum comentário: