PREFEITO INTERINO DEMITE QUASE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO DE CULTURA ATINGINDO DIRETAMENTE FILARMÔNICA MONSENHOR HONÓRIO



Macau se mobiliza contra decreto do prefeito Interino Einstein Barbosa que demitiu nesta manhã de terça-feira, 18 de outubro todos os contratados e cargos comissionados da Fundação Municipal de Cultura.

O prefeito ainda envio a câmara municipal uma solicitação para que a lei que ampara a não demissão e pagamento dos contratados fosse revogada,mas os vereadores não aceitaram de forma alguma.

Em nota em sua rede social, a "cigarra do sal" Dorotéia Dantas falou sobre o caso.


" CLAMO EM ALTA VOZ! como a trombeta anunciando a sociedade civil Macauense e todas as instituições culturais do Brasil, a minha revolta, o meu repúdio, o meu protesto ao que está sendo noticiado em redes sociais, em especial no facebook de Javaerton Souza, o ofensivo e desrespeitoso decreto do tal prefeito "AISTAIN" que, segundo o seu decreto, Não teremos mais os aprendizes, os "curumins" os alunos de música da CENTENÁRIA e BELA e ÚNICO PATRIMÔNIO CULTURAL de MACAU,FILARMÔNICA MONS. HONÓRIO por motivos de calamidade pública. INSOLENTE! DE ONDE VEIO ESSA CRIATURA?- ONDE FOI ENTERRADO O SEU UMBIGO?- EM QUE PLANETA ELE VIVE?- QUE EXEMPLO DE CIDADÃO È ESSE?- NUNCA QUE EU VOU DEIXAR ELE ACABAR COM A FILARMÔNICA!- È UM PATRIMÔNIO HISTÓRICO QUE NÃO PODE SE ACABAR...É INCONSTITUCIONAL!- Vou dar uma grande trombetada nos cornos dele se isso acontecer e convoco toda sociedade civil para está juntos comigo nesta cruzada."

Nenhum comentário: