Presidente da seccional OAB-Macau recebe homenagem na ALRN





A presidente de secional da OAB-RN em Macau, Valéria Lucena, foi uma das homenageadas em sessão solene realizada, na manhã de hoje (31), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Na solenidade, iniciativa do presidente do Legislativo do RN, deputado Ezequiel Ferreira, foram homenageadas 10 advogadas e a conselheira da OAB, Adriana Cavalcanti Magalhães, falou em nome das colegas de profissão. A proposição marca as homenagens da Casa ao Ano da Mulher Advogada, instituído pelo Conselho Federal da OAB, que também lançou, este ano, o Plano Nacional de Valorização da Mulher Advogada, prevendo a defesa das prerrogativas, a proteção da mulher no exercício profissional, a igualdade de gênero e a ampliação da participação feminina na administração da Ordem.
Em uma rede social, Valéria Lucena agradeceu a homenagem. "Ao lado dos que merecem as minhas reverências, minha família, tive a honra de receber, juntamente com mais nove mulheres, a homenagem da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte às advogadas potiguares. Agradeço ao propositor da honraria, deputado @depezequielrn, e aos demais deputados estaduais. Receber esse título é um estímulo para continuar minha trajetória profissional com vocação que Deus me concedeu: a advocacia. Obrigado!", escreveu.

Nenhum comentário: