Prefeito Helio Miranda presente na sessão da CM de Guamaré quando se discute crise hídrica da cidade e seus distritos


A sessão da CM de Guamaré foi bastante movimentada na tarde de hoje(26) com o propósito de discutirem a crise hídrica que assola o município, o tema é tão complexo que a sessão do legislativo contou com a presença ilustre do prefeito Helio Miranda.
Na tribuna
O vereador Gustavo Santiago fez questão de enaltecer a importância de ” todos se unirem n’uma mesma causa em prol dos cidadãos guamareenses que sofrem com a falta d’água” , onde o vereador propôs uma audiência pública para que todos tenham conhecimento do que está acontecendo na cidade.


Já o vereador Edinor fez questão de ressaltar a “força da unidade nesse momento para darmos as mãos” mas destacou sobre a dificuldade da água de Guamaré, já que o distrito de Baixa do Meio tem passado mais de 15 dias sem uma gota d’água da CAERN.
Diante do exposto o vereador Edinor também deixou claro que não acha viável essa audiência pública na cidade, dizendo “… é preciso ir aos setores que resolvem. Iriamos com o prefeito e a bancada dos nove vereadores para termos essa conversa com o governador Robinson Faria.


A vereadora ainda deixa claro que a responsabilidade é da caern , mas o município tem dinheiro  suficiente para isso. ” Nos não precisamos estar nos humilhando batendo na porta, pedindo uma coisa que nós temos. Guamaré que ser modelo em tantas coisas, mas agente poderia sim ta gritando essa liberdade que Guamaré tem água adquirida com recursos próprios.” disse vereadora Eliane Guedes.


FONTE: CIDADE DO SAL

FOTOS: JOSELITO BRAZ

Nenhum comentário: