Casas entregues em Guamaré não atende critérios e pessoas carentes ficam de fora, reclama uma popular


ma cidadã de Guamaré denunciou pelas redes sociais o desvio na entrega de casas populares que deveria ser para atender as pessoas carentes. De acordo com um vídeo veiculado, as residência entregues em Guamaré não atende os critérios para beneficiar as famílias de baixa renda, já que parte das mesmas foram direcionadas para pessoas ligadas ao gestor municipal.
De acordo com o testemunho, os casos são os mais absurdos, tem pessoas que foram contempladas que não se enquadram, para se ter uma ideia um cidadão que ganhou uma casa da prefeitura, já possui dois imóveis, outro beneficiado do programa possui um veículo no valor de R$ 60 mil reais, já em outro caso, um outro ganhador de moradia popular possui vilas de aluguel.
A revolta maior é porque as pessoas descobriram que no conjunto residencial tem pessoas que tem casas, que não precisam e ganharam, enquanto tem pessoas que estão precisando, e ficaram de fora.
“Estamos aqui precisando, enquanto tem pessoas por aí que não precisam e estão ocupando as casas”, disse a dona de casa.

FONTE:ARAFRAN.COM.BR 

Nenhum comentário: