Guamaré: Após solicitar orientação da 30ª Zona eleitoral, presidente cancela sessão extraordinária

Situação política de Guamaré continua tudo como estava, quer dizer: Helio Miranda continua prefeito interinamente no ano de 2018.
Após o presidente Emilson Borba convocar vereadores para sessão extraordinária, onde de imediato os vereadores governistas  protocolaram documento questionando postura já que não havia sido publico o acórdão.
Mesmo assim
O presidente Emilson Borba, despachou como indeferido a posição dos reclamantes, mesmo contrariando posição dos vereadores governistas o presidente Emilson Borba solicitou parecer da justiça eleitoral de Macau para dar continuidade na realização da questionada sessão extraordinária, programada para manhã de hoje, 03 de janeiro, às 10h00.
Então
Logo pela manhã desta quarta-feira(03) a CM de Guamaré foi comunicada pela decisão do Juiz plantonista da 30 zona eleitoral, Gustavo Henrique Silveira Silva, que relata :
” Descabido neste instante processual a adoção de qualquer medida judicial/administrativa que importe em cumprimento à decisão de julgado pendente de publicação de acórdão.”
Segue posição orientação completa de magistrado, após requerimento da CM de Guamaré:



VIA: BLOG CIDADE DO SAL