MACAU: Zé Antonio é atacado em blog assuense por mera politicagem.Quem pagou a matéria?



São Constantes os ataques sofridos por pessoas de bem pelo simples fato de tentar tirar o foco dos maus feitos de uma gestão que esqueceu de vez e enterrou o que um dia já foi Macau.

Já não bastasse os ataques sofridos pela equipe que está colhendo assinaturas da população por parte de Ronaldo e Lucia de Arigó, agora acertaram o nome do ex-prefeito e obstetra José Antônio Menezes.

Zé, como é conhecido entre os amigos, foi candidato a prefeito em Macau pela última vez no ano de 2016, mas parece que ainda não "desceu pelo ralo" a história dessa campanha e volta a tona os ataques a sua honra e dignidade. Ele foi vítima do blog FOCOELHO, que postou valores sobre sua contratação como médico na cidade do ASSU/RN.

O blog FOCOELHO, mais uma vez, ataca famílias macauenses e causa revolta na população por conta de matérias supérfluas e escrúpulos algum, apenas por conta da remuneração que lhe é passado. Macau conhece a dignidade do médico José Antonio que tantas vidas trouxe ao mundo e tantas pessoas já ajudou sem nem pedir nada em trouxe.O caráter de uma pessoa com a de Zé Antônio não se destrói apenas com uma matéria desse cunho.

PORTAL EAM

Nenhum comentário: