Prefeito Abelardo relata situação do município e destaca conquistas e projeções para 2018 na abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues



















A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues abriu os trabalhos legislativos de 2018 na manhã desta quarta-feira, 21, com a leitura da mensagem anual feita pelo prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM). A sessão solene foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Nixon Baracho (DEM), e ao seu lado a mesa diretora formada pelos vereadores Pedro Eugenio e Zé de Zeca, ambos do (DEM).

Para os oito vereadores presentes e diante do público que lotou as dependências da Casa, o Prefeito Abelardo Rodrigues Filho iniciou a leitura da sua mensagem aos edis, falando dos trabalhos realizados na Secretaria de Educação.

"Em 2017 demos sequência a climatização das escolas da rede municipal de ensino, iniciados ainda em 2013 e, dessa vez, foi beneficiada a Escola Maria Correia, em Taboleiro Alto; Assim como, fizemos a manutenção de todas as escolas da rede;
         - Foi mantido a distribuição da merenda e desjejum de qualidade; A construção de cisternas nas escolas com capacidade para mais de 50.000 mil litros; Substituição das lâmpadas fluorescentes comuns, para lâmpadas em LED na Escolas de Barrocas; Destravamos a burocracia que impedia o reinício das obras da Creche em tempo integral, afirmou.

O prefeito enfatizou ainda na sua mensagem, que o município em 2017 aplicou mais de 35% na saúde, ultrapassando em muito, o valor determinado pela legislação.

BLOG LUCIANO SEIXAS

Nenhum comentário: