Na tarde desta quinta-feira (16) de fevereiro na sessão da câmara municipal de Macau, o vice-prefeito Rodrigo Aladim (SD) , os vereadores, Marcos Cabral e Carlinhos do Valadão romperam com a base governista do prefeito Tulio Lemos (PSD) que agora só conta com cinco vereadores ao seu favor.
As alegações foram de falta de compromisso, falta de caráter até a situação atual em que se encontra a gestão do prefeito que se tornou o mais impopular aos olhos do povo.
Rodrigo Aladim (SD) foi o primeiro a anunciar sua saída onde disse que já não aguentava mais os desmandos de um prefeito para com a sua população tão sofrida. Logo após, o vereador Carlinhos do Valadão (PRB), que antes era o líder do governo na CMM também partiu para a oposição que agora conta com oito vereadores ao seu favor junto ao vereador Marcos Cabral (SOLIDARIEDADE).
Com tantos acontecimento, agora chegou a hora de abrir a bendita CPI que irá apurar os desmandos do governo Lemos Tetéo que após um ano ainda não conseguiu colocar nos eixos as contas públicas de Macau.
FONTE: PORTAL EAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário