MACAU: População de Diogo Lopes não aguenta mais omissão da gestão pública e dizem estar vivendo em meio ao lixo e animais mortos. https://www.facebook.com/portaleam/posts/1971684239760388 CURTA: @PORTALEAM ACESSE: www.portaleam.com.br Oferecimento: ESPAÇO AQUÁTICA: Ambiente com piscina para sua festa ou confraternização. Alugamos mesas. FONE 84 9 9956 6684



Mais uma vez a cidade de Guamaré é alvo de questionamentos na INTER TV; em chamada destaque para matéria que será APRESENTADA nesta terça-feira(06), no RNTV,  mostrará para todo estado potiguar um tema instigante sobre o abandono social dos guamareenses.

” Mesmo o município tendo gasto com empresa de estrutura de eventos mais de R$ 5 milhões de reais em cinco anos, enquanto parte da cidade vive muito abaixo da linha da pobreza. Alguns não tem nem banheiro em casa”, diz repórter da InterTV.

O detalhe

” O PIB Percapita de Guamaré é um dos maiores em níveis de município do Brasil, maior que o PIB per capita do RN cinco vezes, maior que o PIB per capita de Natal e maior que o PIB do distrito federal que é o maior PIB per capita do país”, disse Ivanilton Passos, analista do IBGE.



O PIB per capita de Guamaré é de R$ 85 mil reais, sendo um valor bastante representativo para que se tenha uma excelente qualidade de vida em Guamaré. Mas a realidade apresentada em trecho da matéria apresenta uma situação esdruxula, de extrema vergonha pública social.

Nenhum comentário: