População faz protesto por falta de abastecimento de" àgua doce"






Nosso objetivo hoje no protesto foi a falta de abastecimento de água "doce", pois a mais de cinco meses a população da comunidade está sem esse abastecimento. Queremos não só a água, mas todos nossos benefícios como: Educação, Saúde, lazer Segurança e a pavimentação, pois a mais de sete ANOS que reivindicamos esses direitos e nada é feito para a população dessa comunidade.
Essa comunidade está esquecido pelo poder público, onde muitas famílias estão sem o básico para sobreviver como ser humano, Morando em casas de taipa, sem emprego, sem dignidade, sem respeito, sem oportunidade de crescimento pessoal e profissional na cidade de origem, onde uma família sobrevive com menos de um salário mínimo. "Cidade tão rica de povo pobre".
A comunidade Nova Jerusalém tem em média 250 famílias, cada uma tenho em torno de três a quatro crianças, essas crianças se deslocam a uma outra comunidade para ir a escola em um transporte de péssima qualidade, para você ter uma ideia o ônibus não tem nem cinto de segurança.
Se o gestor construísse uma creche melhoraria muito o acesso dessas crianças na escola, como também um posto de saúde, uma área de lazer para as crianças e a pavimentação.

Nenhum comentário: