A MENTIRA NÃO COLOU: Macau da mais de 11 mil votos á Fátima Bezerra sem precisar de Tulio Lemos.

 
 
Mais uma vez o povo macauense deu a resposta as oligarquias que governavam o estado por muitos anos. Disputando o segundo turno das eleições pra governo do Rio Grande do Nordeste, A governadora eleita pelo PT, Fátima Bezerra teve uma expressiva votação na terra das salinas levando mais de 11 mil votos.

ONDE ENTRA TULIO LEMOS?

Em canto nenhum. Túlio não foi pras ruas, não fez campanha, não pediu votos e por isso não teve nenhuma influência na votação dada a governadora eleita.  No primeiro turno, Túlio deu uma vergonhosa votação ao candidato derrotado Robinson Farias, votação mais baixa dada a um candidato por um prefeito em Macau.

NAS REDES SOCIAIS

O pai do prefeito fala numa ligação que nunca existiu, além de terem emitido nota supondo que o prefeito tenha colaborado com a expressiva votação que O POVO DE MACAU deu a Fátima Bezerra.

Na terra das salinas o povo não admite mentiras e já mostrou pela segunda vez que não aceita aproveitadores e "turistas" que só vem em Macau de 4 em 4 anos atrás dos votos do povo humilde da terrinha.
 
VIA: PORTALEUAMOMACAU

Um comentário:

williambli92982 disse...

I’m impressed, I need to say. Really hardly ever do I encounter a blog that’s each educative and entertaining, and let me let you know, you may have hit the nail on the head. Your thought is outstanding; the issue is something that not enough persons are talking intelligently about. I am very blissful that I stumbled throughout this in my seek for something relating to this. online casino