Convenção homologa nomes de Flaudivan Martins e Preta para concorrer eleição suplementar de Pendências







As eleições suplementares em Pendências a prefeito e vice começam a ter cumprimento do calendário eleitoral. O pleito vai se realizar no dia 25 de novembro. O MDB oficializou a candidatura do prefeito interino Flaudivan Martins à Prefeitura de Pendências, tendo como vice Preta da cerâmica (PSDB), em convenção que contou com a presença do  prefeito de Natal, Álvaro Dias, o deputado estadual George Soares, suplente de deputado Adjuto Dias, presidente da câmara municipal de Guamaré, Lula, o ex-prefeito Ivan Padilha, a ex-vice prefeita Dra. Laís, os vereadores Isac Santos, Alexandre Montenegro, Adailton, Maronis e Renan do Alto do Rodrigues.

,,A Chapa Flaudivan e Preta conta com  7 partidos; MDB, PSDB, PT, SD,PR,DEM e PDT , todos com o objetivo de mostrar que estão “Unidos por Pendências” .

Em seu discurso, Flaudivan fez uma breve retrospectiva das suas ações como prefeito interino, e falou sobre as prioridades da gestão com a realização dos mutirões de saúde na cidade e nos distritos, reativação da farmácia básica com medicamentos para a população, entrega da UBS do conjunto, ambulância para Pedrinhas, início das obras da quadra de esportes de Pedrinhas, festa das crianças em todos os bairros, bolsa atleta, reativação das atividades esportivas, pagamento dos salários em dia.Aos professores deu a boa notícia da implantação do Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc).  Portal na Internet que mantém toda a rede de ensino integrada e que irá trazer inúmeros benefícios.

Desde que assumiu a prefeitura, Flaudivan já mostrou que veio para fazer a diferença. Em cerca de 70 dias de governo, o prefeito interino conseguiu reorganizar a casa, limpou as ruas, fez diversas ações na saúde, esporte e social e manteve o pagamento dos salários em dia, e agora por todo o seu trabalho coloca seu nome a disposição da população pendenciense.

Veja flashes da convenção Fotos Irineu Jr. e Arafran Peter

Nenhum comentário: