A Governadora acaba de abrir as portas da Central do Cidadão de Currais Novos! Está é a sexta das 22 novas centrais que serão entregues à população em pleno funcionamento este ano.


A entrega deste equipamento vem ampliar e melhorar a qualidade dos serviços públicos, de maneira a diminuir as diferenças socioeconômicas entre as regiões do Estado e gerando economia ao Tesouro.

Nesta unidade serão oferecidos serviços do Itep, com a emissão de 1ª, 2ª e 3ª via de identidade (ITEP); do Detran-RN; do CREA – RN; do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), emitindo Título de Eleitor, bem como transferência de título. Serão realizados ainda, os cadastros de aposentados do Estado, a Prova de Vida, emissão de CPF, abertura de processo para recebimento de seguro desemprego e intermediação de mão de obra.


No Procon serão oferecidos atendimentos de parcelamento de dívidas de veículos, atendimento ao público, acordos e conciliação. Ainda serão disponibilizados serviços da Telefonia OI.
A nova central terá uma área de abrangência que engloba 8 municípios (Currais Novos, Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, São Vicente, Florânia, Acari, Campo Redondo e Tenente Laurentino Cruz) e espera promover uma média de 40 mil atendimentos por mês.

Fotos: Ivanízio Ramos

Nenhum comentário: