Um movimento ainda discreto vem agitando os bastidores da pré-campanha eleitoral ao legislativo e executivo para 2020 em Guamaré. Apesar do calendário eleitoral ainda distante, é bem comum que os políticos de mandato consultem a opinião pública para saberem como estão sendo avaliados pela população. Há também aqueles futuros postulantes que também querem ver se seus nomes podem ou não decolar, entre tantos, o nome de Maria de Souza, mas conhecida por Pretinha, ex- vice-prefeita do município, esposa do ex-vereador e atual secretário de articulação Rosendo Ferreira. O nome de Pretinha cresce na aceitação popular, em especial, na comunidade de Baixa do Meio, onde a população já conhece o seu trabalho em favor do fortalecimento das políticas públicas. Pretinha se dedica nas articulações políticas dia e noite, visando os entendimentos, e contando com futuros apoios a sua pré-candidatura. O povo que acompanha seu trabalho sabe da sua história de vida, sabe de onde é, o que faz e onde pode chegar. Se depender da vontade popular, Pretinha tem cadeira certa na Câmara Municipal nas eleições de 2020.



Uma batida de frente entre uma caminhonete e o carro de passeio deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (18). O caso aconteceu na BR-304, entre os municípios de Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes, na região central do Rio Grande do Norte, por volta de 11hs00. O corpo da vítima ficou preso às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 212 da rodovia. A vítima era um homem de 42 anos, natural de Assu, que seguia no sentido de Natal à região Oeste potiguar. Já a caminhonete modelo L200, que pertence à Secretaria de Saúde do município de Luís Gomes, seguia no sentido contrário, indo para Natal.

Na L200 estava a prefeita do município de  Luís Gomes, Mariana Fernandes, mas nada de grave aconteceu com a prefeita que saiu do acidente apenas com algumas escoriações. 

BLOG: CIDADE DO SAL

Nenhum comentário: