Baixa do Meio celebra as festividades de seu padroeiro São Sebastião



Janeiro é mês das festas em homenagem ao Padroeiro da comunidade de Baixa do Meio, o glorioso São Sebastião. Para os devotos da comunidade, um dia só não é suficiente para agradar ao Santo. Os festejos começaram desde o dia 10 de janeiro e se estenderão até hoje dia 20. Desde o primeiro dia que a comunidade de Baixa do Meio está em festa com novenário, missas, batizados, apresentações culturais, além de barraquinhas, dentre outros. Hoje, será realizada a famosa procissão pelas ruas do distrito com queima dos fogos.



A comunidade está vivenciando durante todo o período, as novenas e missas juntamente com padrinhos e convidados. Autoridades prestigiaram a festa como o prefeito Adriano Diógenes, e primeira dama, Manuela Jacome, vereadores, secretários, assessores, policia militar, policia civil, guarda municipal, dentre outras lideranças politicas do município. O padre Robson que veio da cidade de Natal foi o celebrante, e teve como co-celebrante, o padre Gilvan Bezerra, da paroquia de Nossa Senhora Imaculada da Conceição de Guamaré.

O Padre Robson em sua homilia trouxe reflexões sobre o perdão, e o cristão se doar mais ao criador o senhor Deus Altíssimo. O evento também recebeu outras comunidades vizinhas. A festa de São Sebastião, contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré.

GUAMARÉ EM DIA

Nenhum comentário: