Zenaide Maia faz questão de dar visibilidade, no Senado, ao que vem do Rio Grande do Norte e que pode ser exemplo para todo o Brasil.


Por indicação da senadora, a Sociedade Heitor Carrilho recebeu a Comenda Dorina Nowill, um reconhecimento do Senado a quem se destaca em projetos de inclusão social. Um dos diretores da instituição, Cláudio Fernandes Lopes, recebeu o prêmio das mãos da senadora, em sessão solene, no dia 03 de dezembro.
#mulheres: A pedido da senadora, a Promotora de Defesa da Mulher, do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Érica Canuto, esteve na Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher, sobre a experiência, pioneira no Brasil, do Grupo Reflexivo de Homens, voltado para a recuperação de autores de violência doméstica.
#jovemsenador: Zenaide Maia fez questão de participar da cerimônia de posse dos Jovens Senadores, em novembro, e parabenizou a jovem senadora potiguar, Laila Soares, por sua eleição como presidente da Mesa Jovem 2019.
#CiênciaTecnologiaInovação: A senadora também esteve presente na assinatura do protocolo de intenções entre o governo do Rio Grande do Norte e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), para cooperação em projetos de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde.

Nenhum comentário: