Ex-secretário de Educação de Macau agora é PSDB, agora é Aladim.


O Suplente de vereador com uma votação expressiva nas eleições de 2016, Vagner de Souza, leia-se Irmão Vagner, disputará novamente uma vaga ao legislativo macauense nas eleições de outubro e, desta vez com uma base ainda mais sólida, graças aos inúmeros apoios que tem recebido dos amigos e simpatizantes ao seu nome.
Na manhã de hoje, terça-feira (17), Irmão Vagner filiou-se ao PSDB do vice-prefeito de Macau Rodrigo Aladim, em ato realizado no plenário do Palácio Afonso Solino, na sede do legislativo macauense. A vereadora Dyana Lira, presidente da Casa, também estava presente com os vereadores Kekel, Cláudio Gia e Ítalo Mendonça.
Irmão Vagner tem a simpatia do segmento evangélico, além de ter serviços prestados à população macauense principalmente nas áreas da Saúde e Educação; ex-diretor do Pronto Socorro Alfredo Teixeira, ex-diretor do CEO e presidente do Conselho Municipal de Saúde.
Vagner também é ex-secretário de Educação do município e responsável pela criação do cursinho preparatório dos alunos da rede municipal de ensino para o IFRN.
Vagner tem articulado nos bastidores a união do bloco oposicionista, ganhando a admiração da classe política que enxerga no “Irmão”, o surgimento de um grande político.
BLOG WALLACY ATLAS

Nenhum comentário: