PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MACAU RODRIGO ALADIM GANHA FORÇA RUMO AO PALÁCIO JOÃO MELO


O vice-prefeito da cidade de Macau Dr. Rodrigo Aladim (PSDB), será pré-candidato a prefeito da cidade de Macau nas eleições municipais que ocorrerão no dia 4 de outubro deste ano. Para a corrida, o atual vice-prefeito trás no currículo muita bagagem e uma grande experiência política, sem falar da sua ótima relação com as principais lideranças do nosso estado.
Em contato com o Blog do Locutor Leão, o nosso amigo irmão Vagner, um dos entusiastas e articuladores do projeto político do pré-candidato a prefeito Rodrigo Aladim, ele nos confidenciou dizendo que em um bate-papo entre amigos, Rodrigo desabafou dizendo: “Com a experiência e aprendizado que acumulei durante este período militando na política, posso dizer que tenho total condições de realizar uma gestão que recoloque Macau no caminho do crescimento, realizando o equilíbrio fiscal e financeiro, resolvendo o que for prioritário com urgência! Meu compromisso é com o resgate da imagem positiva de uma cidade que me acolheu como filho. Tenho profunda gratidão por cada macauense, mas, infelizmente na atualidade, o povo da terra de Monsenhor Honório, perdeu totalmente a sua autoestima. É com trabalho e com ajuda de todos que vamos tirar a nossa querida Macau do fundo do poço e colocar no seu lugar de destaque, local esse que nunca deveria ter saído.”
Aladim que deixou o governo Tulio Lemos no primeiro ano de mandato. Logo após deixar o governo, o vice-prefeito recebeu elogios e incentivos de boa parte da população. impulsionado por amigos e correligionários, o “Homem da Lâmpada Mágica”, resolveu aceitar o desafio. Segundo um renomado cientista político da cidade de Macau, Aladim será o pré-candidato indicado pelo ex-prefeito Flávio Veras. Para o cientista político, o fato de Rodrigo ter um ótimo relacionamento com toda classe política potiguar, principalmente com o Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), também o que pesou na balança foi sua amizade e o apoio recebido do Ministro do Governo Bolsonaro, Rogério Marinho (PSDB), são alguns atributos que dão musculatura política ao Homem da Lâmpada Mágica.
Até o exato momento, entre os pré-candidatos a prefeito de Macau, Aladim é o que mais se destaca nas articulações, sem falar das alianças fechadas com vereadores, ex vereadores, ex secretários de governo e lideranças políticas.
O trabalho nos bastidores está sendo feito com bastante êxito, resta agora aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: