PSDB de Macau prepara candidaturas apostando na experiência e na força da juventude.

Experiência para reconstruir a cidade e a força da juventude para arregaçar as mangas e trabalhar nos próximos quatro anos, são atributos da nominata que o PSDB de Macau, sob o comando do vice-prefeito Rodrigo Aladim prepara para apresentar ao eleitor macauense nas próximas eleições. O educador Judson Bruno estar nessa cota.
“Após diversos encontros com amigos, ideias e experiências compartilhadas, me apresentei como opção ao partido que me ouviu e acolheu o nosso projeto para Macau”, declarou Judson, que no mês de dezembro vai completar 28 anos. Praticante voluntário do movimento escoteiro há 13 anos, ele acredita que pode ajudar no processo de reconstrução da cidade.
Judson Breno é graduado em Educação Física pela UNI-RN, onde participou ativamente do DCE e foi escolhido para ser presidente do Centro Acadêmico de Educação Física. Atualmente, profissional de Educação Física, o jovem continua prestando serviços voluntários junto ao escotismo em Macau.
Esporte para transformar vidas
Para Judson, o esporte pode transformar vidas e formar cidadãos. “A prática de exercícios físicos minimiza os principais problemas de saúde vividos por nossa população. Hoje não observamos essa preocupação dos políticos e vou trabalhar para que essa realidade mude, principalmente para os jovens, pessoas com deficiência e idosos”, disse, ressaltando que a sua principal bandeira será o esporte como promoção de Saúde e a Educação.
Mesmo sem muitos recursos e ignorado pelo poder público local, o pré-candidato a vereador pelo PSDB mantém escolinhas de vôlei, atendendo crianças. Judson também já participou de grupos culturais no município salineiro.

Nenhum comentário: