“O PT Macau me fez uma injustiça, o PT me abandonou”. Disse o Vereador Cláudio Gia.


Ao anunciar sua filiação ao PSDB, o vereador Cláudio Gia emitiu uma nota falando sobre sua decisão e opção de sair do partido dos trabalhadores de Macau.

Segue a nota:

Eu, Francisco Claudio da Costa Gia, venho por meio desta explanar que estou deixando o PT, meu partido de tantas lutas e glórias, porém acabou não atendendo nossos interesses políticos nessa hora que mais preciso.
Portanto, estou indo para o PSDB sem abandonar minhas raizes ideológicas, mas por Macau. Nada apaga a luta que tive contra o esse partido no plano federal em outrora e ainda defendo ideias de esquerda. Mas meu grupo e meus amigos na política de mandato, que sempre estiveram ao meu lado estão nesse partido e decidi ir em nome da redenção de Macau. Não é fácil, porém em nome da nossa população fui capaz de passar até por cima de algumas razões ideológicas. Além do mais, PSDB e PT são aliados no plano estadual. Ou seja, mudamos de partido, porém não das razões populares.
Espero que me compreendam. E daqueles com quem sempre lutei ao lado e me abandonaram, espero que percebam a injustiça que fizeram.
Avante, Macau!
Assinado,
Francisco Cláudio da Costa Gia.

Nenhum comentário: