"APRENDI A LIDAR COM A VIDA OLHANDO PRIMEIRO PARA O INTERESSE COLETIVO" DISSE DYANA.

 Bastante consciente do papel da mulher na política salineira, Dyana Lira vem para as ruas na busca de sua reeleição conhecendo de fato a realidade de sua gente, as necessidades básicas de cada comunidade e, principalmente, mais preparada por ter vivido cada momento de seu mandato em contato com os problemas sociais do eleitor salineiro que não foram poucos.



“ Garanto que a Dyana de hoje está mais preparada para enfrentar as turbulências políticas que ainda aparecerão, na política e na vida temos que tirar lições de tudo que nós passamos para cada dia nos tornamos um pouco melhor", observa a vereadora , presidente da CM de Macau.

Pela sua coragem e responsabilidade pública-social a vereadora de primeiro mandato chega ao topo como presidente do legislativo, onde se transformou em peça fundamental para se tornar candidata a vice-prefeita em várias chapas da cidade, assim ela quisesse.  

" Essa Dyana que busca sua reeleição é uma cidadã consciente do seu papel para com a sociedade e, principalmente, consciente por demais do papel da mulher nesse ambiente político, aqui você aprende a lidar com a sua vida pensando primeiramente no interesse coletivo. Por isso vou em busca da minha reeleição bem consciente que posso fazer mais por essa gente que deposita seu voto nas urnas confiando no meu desempenho como sua representante”, destaca Dyana Lira ao demonstrar que de tudo que viveu por 4 anos como vereadora lhe dá segurança para o futuro.


Blog Cidade do Sal

Nenhum comentário: