CONHECA UM POUCO MAIS DE WELLINGTON DA FARMÁCIA

 



Meu nome é Wellington Pinheiro Freitas, tenho 32 anos, sou macauense, filho de Ivone e Eliton, tenho uma filha hoje com 14 anos também natural de Macau por nome de Sara Raquel.

Meu berço foi a praia de Camapum, onde minha mãe desenvolvia a atividade comercial em sua barraca. Minha infância foi na parai, cresci tendo que entender os desafios que existe na vida, e superar. Sempre dividi as brincadeiras e também a hora de trabalhar para ajudar na casa, foi onde também comecei o meu primeiro trabalho como vendedor de picolé, depois vendedor de carangueiro, búzio e demais frutos do mar comercializados na praia. Residimos em Camapum até os meus 09 de anos de idade. Em seguida meus pais resolveram começar um novo empreendimento no Centro da cidade no ramo alimentar, com um restaurante. Dentre outros, permaneci na cidade, onde morei no bairro do Valadão, Porto de São, Centro e atualmente residindo na COHAB.

Estudei sempre em escola pública, onde iniciei os estudo na Escola Estadual Duque de Caxias, no qual sempre terei um grande respeito e admiração pelas tias: Aleuda, Ninhoia, Denise, Aldivete e Francisca e até hoje quando as encontro agradeço por tudo que me ensinaram nos meus primeiros passos como estudante. Aí por diante segui a carreira estudantil, onde também estudei na Escola Municipal Padre João Penha Filho, Escola Estadual Donana Avelino, escola estadual José Olavo do Vale, Escola Estadual Profª Clara Tetéo e finalizando na UFRN - polo Macau, em seguida parti para outras universidades, pois não me canso de estudar, a educação é a chave de toda mudança boa que possa existir nesse mundo. A minha vida profissional sempre foi dentro de Macau, fui carregador de feira livre no Mercado e também fretista de carro de mão durante as feiras livres aos sábados, durante a semana entregava revistas por toda a cidade de bicicleta; "a bicicleta era emprestada, pois não tinha condições financeiras de comprar uma", depois trabalhei de moto taxista, logo após consegui uma vaga no supermercado, onde exercia as funções de embalador, entregador, repositor de prateleiras, um certo faz tudo... Também trabalhei em lojas de importados (antigo 1,99), depois iniciei em uma farmácia, gostei do ramo, aprendi o ofício e resolvi iniciar meu próprio negócio, com isso gerei renda e emprego nessa cidade que amo e que tenho o desejo de vê-la crescendo e evoluindo cada vez mais, quero uma Macau com desenvolvimento e sustentabilidade para oferecer aos macauenses uma qualidade de vida melhor.

Deus sempre esteve e está no comando de tudo, e as coisas fluindo. Quero através dos meus conhecimentos e força de trabalhar, contribuir cada vez mais para o crescimento de Macau. Hoje são quatro farmácias em funcionamento, uma em processo de abertura e outra loja no seguimento de acessórios nacionais e importados. Estou presente através dos empreendimentos nas cidades de: Macau (matriz) e filiais em: Alto do Rodrigues, João Camâra e Serra do Mel. 



Um comentário:

Unknown disse...

Eu te admiro muito por sua coragem uma pessoa humilde quer gosta de ajudar e essas pessoas quer devemos eleger um menino honesto trabalhador vai enfrente vc. E merecedor de tudo que deus te proponhe. Eu tiro o chapeu pra vc.