Depois de Rodrigo Aladim(PSDB) desistir de sua candidatura para ser o vice de Zé Antônio Menezes(DEM), recebo nota de Gilmar da água explicando também sua desistência do pleito.
Pela sua longa experiência e sucesso adquirido como gerente de empresas privadas no estado potiguar, o pré-candidato do DC acreditava que poderia unir parte da oposição e formar um novo grupo e, por não conseguir, também resolver recuar com seu projeto político, disse;
“ Desisti e enviei de presente a Zé todo meu diretório. Nesse momento estou me afastando da política por não ter como conciliar com meu trabalho e, principalmente, por não conseguirmos a união de alguns pré-candidatos. Alguns destes nomes não conseguem fazer uma autocritica de sua história com o povo de Macau e colocaram na sua cabeça que vão ganhar sem o apoio do povo”.
Gilmar da água ainda usa uma frase que cabe muito bem nesse contexto de reflexão, diz; “ tô ficando velho , doido não!”.
Quem conhece Gilmar sabe de sua luta, do seu trabalho, da sua história de vida e suas conquistas e, sobretudo bastante consciente, encerra o assunto dizendo ;
“ Todos nós que fazemos o DC estamos com Zé, somente Zé. Para um bom entendedor meia palavra basta!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário