TÂMARA GALVÃO Realiza uma Grande Reunião "trabalho que faz diferença" e o POVO reafirma apoio a sua candidatura.

 


Com a presença da sua família ,Tâmara Galvão  realizou uma grande Reunião nesta quinta-feira (15), com a presença de amigos e apoiadores que mais uma vez dizem sim a sua candidatura para vereadora. 

A cada dia a população apoia este projeto e reafirma o seu desejo de eleger Tâmara Galvão para representá-los. Foi uma noite de emoção, onde em nome de sua avó, Dona Mocinha, todos os professores foram homenageados pelo seu dia. 

Houve também a participação de alguns populares que levaram sua palavra de apoio, destacando o caráter de Tâmara e as razões de apoio à candidata. 

A ativista das causas Transexuais, Samanta Veríssimo, destacou que Tâmara tem uma história de serviços prestados ao povo de Pendencias. O Senhor Chico Preto destacou a humildade e o respeito ao próximo de Tâmara quando foi Diretora do Hospital. Júnior de Enock e a Senhora Cia Presidenta do Sindicato Rural, relatou sobre a luta do sindicato e a confiança que tem no apoio à candidata para ajudar a dar continuidade ao trabalho.

 O ex-vereador Janúncio reforçou a importância de intensificar o trabalho multiplicando votos. Já o pai da candidata, conhecido como Galvão, afirmou que cada eleitor é protagonista nessa eleição e tem um papel fundamental no projeto de Tâmara. 

Por fim, Tamara Galvão levou sua mensagem dizendo que sua campanha é  com o pé no chão, com humildade e tem como base o povo que a cada dia apoia sua candidatura. Destacou que não será vereadora de  fazer promessas mirabolantes e irá batalhar para o que realmente é necessidade do povo.  "Meu Gabinete vai ser itinerante, popular, dialogando e escutando os anseios do povo. Deus me preparou para este momento, me deu oportunidade de sentir a dor do outro e adquirir experiências exitosas para continuar meu trabalho, só que agora como vereadora. Pendências pode confiar em mim, pois  estou pronta e preparada para representar o povo na Câmara Municipal de Pendências, finalizou."