ÁLVARO DIAS COMEMORA A VACINAÇÃO DE CERCA DE QUATRO MIL PROFISSIONAIS DE SAÚDE E VAI AO AEROPORTO RECEPCIONAR PACIENTES VINDOS DE MANAUS

 

PREFEITO ÁLVARO DIAS COMEMORA RESULTADO DA VACINAÇÃO EM NATAL E A EFICIÊNCIA DO TRABALHO DAS EQUIPES DA PREFEITURA

Apesar da iniciativa de setores da sociedade de politizar a vacinação em Natal e promover polêmicas com doses fartas de histerismo sindical, o prefeito Álvaro Dias (PSDB) está comemorando o sucesso da imunização na capital potiguar, onde 3.914 natalenses da área de saúde foram vacinados nesse primeiro dia de vacinação contra a COVID 19. “Esses números revelam a eficiência do trabalho realizado pelas equipes da prefeitura”, disse Dias em contato com o BLOG DO FM. Depois de um dia árduo de trabalho, enfrentando inclusive o “fogo cruzado” de seus adversários políticos, Álvaro Dias, no início da noite desta quarta-feira, se dirigiu à Base Aérea, em Parnamirim, onde foi recepcionar os 18 pacientes infectados pelo coronavírus, que, procedentes de Manaus, vão ser tratados em Natal.

O esquema de vacinação montado pela prefeitura de Natal funcionou com a precisão de um relógio suíço, através de drives-thrus montados no Arena das Dunas, no Palácio dos Esportes, no Ginásio Nélio Dias e na área externa do Shopping Via Direta.

Os pontos de vacinação iniciaram suas atividades às 8h da manhã, e logo os profissionais de saúde aproveitaram para garantir a imunização. Como Renata Fernandes, que trabalha no Hospital de Campanha de Natal, e que elogiou a estrutura montada. “Gostei bastante, achei que foi bem articulado, bem organizado, e não demorou, muito bom mesmo”. 

Por: Blog do FM


Nenhum comentário: