FLAUDIVAN MARTINS TOMA POSSE PARA O 2º MANDATO COMO PREFEITO DE PENDÊNCIAS



Em uma cerimônia com protocolos de prevenção à Covid-19, o prefeito reeleito de Pendências, Flaudivan Martins (MDB), tomou posse na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, na Câmara Municipal da cidade. Além dele, a vice-prefeita, Francivani Batista (MDB), e os 11 vereadores eleitos também foram empossados para a legislatura 2021-2024.



A sessão contou com as presenças dos vereadores eleitos e de seus familiares, além de poucos convidados todos previamente testadas para a Covid-19. O Pe João Batista, pároco da cidade que assumiu o posto desde de junho de 2020, também participou da solenidade.

Em seu discurso de posse,  Flaudivan Marins lembrou dos desafios enfrentados por causa da pandemia do novo coronavírus. “Por isso, temos que agradecer a Deus por passar por esse ano”, ressaltando o compromisso de fazer valer os investimentos sociais na sua cidade, e alertou “para a grande batalha que o município irá enfrentar com as provaveis quedas de receitas”. Flaudivan garantiu que a exemplo da primeira gestão, dentro do possível irá trazer desenvolvimento público, social e administrativo para o povo pendenciense.



Posse dos vereadores

Em primeiro ato da cerimônia, os 11 vereadores eleitos e reeleitos foram empossados para o mandato 2021-2024. A maior bancada da Câmara será do partido MDB, que elegeu sete vereadores. A eleição municipal foi realizada no último dia 15 de novembro.

Confira abaixo os 11 vereadores eleitos Legislativo pendenciense nos próximos quatro ano:

Welliedna Enfermeira, do PV

Isac do PT,  PT

Dona Zilda, do PSD

Jorge de Mulungu, do PC do B

Nanam, do MDB

Adailton, do MDB

Fernando Junior, do MDB

Xandal, do MDB

Joseny Oliveira, do MDB

Marones, do MDB

Tâmara Galvão, do MDB.

Nenhum comentário: