FRENTE PARLAMENTAR DA ALRN LANÇA “VACINA É VIDA” NESTA QUINTA (25)

 

O objetivo é mobilizar digitalmente os potiguares para incentivar a imunização da população idosa. — Foto: Eduardo Maia

Nesta quinta-feira, dia 25, às 8h, a Frente Parlamentar em Defesa e Valorização da Pessoa Idosa do RN, da Assembleia Legislativa, lançará, em reunião híbrida com maior participação de forma remota, a campanha “Vacina é Vida”. O objetivo é mobilizar digitalmente os potiguares para incentivar a imunização da população idosa, mais propensa ao desenvolvimento grave do coronavírus.

Presidente do colegiado, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) aproveitou a Sessão Plenária desta terça-feira (23) para reforçar o convite aos demais parlamentares. “Diante do agravamento da pandemia, com o aumento preocupante de casos, principalmente os graves, e superlotação de leitos, tanto de enfermaria, quanto críticos, seja na rede pública ou na privada, a pauta prioritária da sociedade é o enfrentamento do coronavírus. E não poderia deixar de ser o foco também da Frente em Defesa do Idoso, à qual presido”, enfatizou.

Segundo o parlamentar, além de cobrar do poder público – governos federal, estadual e municipais – a disponibilização dos imunizantes para todos os idosos (agora está na fase 2, para pessoas acima dos 90 anos), também é necessário que as pessoas não tenham preconceitos ou medo com relação à principal arma disponível para vencer o coronavírus: a vacina. “Convido os deputados para o lançamento da campanha que acontecerá quinta-feira, às 8h. Peço a colaboração, não apenas com participação virtual, mas especialmente na divulgação em redes sociais dos materiais da campanha, para que possamos espalhar essa mensagem tão necessária de que precisamos imunizar a população idosa”, enfatizou Ubaldo.

SERVIÇO
Reunião Híbrida da Frente Parlamentar em Defesa do Idoso
TEMA: Lançamento da campanha “Vacina é Vida”
Data: 25 de fevereiro de 2021
HORÁRIO: 08h

Por: Blog A Fonte

Nenhum comentário: