Poço Branco/RN: Decreto proíbe a realização de eventos na cidade no período de carnaval

 


Decreto nº 006/2021 publicado nesta quinta-feira (11), pela Prefeitura de Poço Branco, proíbe a realização de eventos na cidade no período de Carnaval. A medida segue as orientações das autoridades de saúde já adotadas em todo o país para evitar aglomerações e, consequentemente, o crescimento do número de casos de Covid-19. De acordo com o decreto, fica proibida a realização de shows, festas e similares, eventos públicos e privados  que impliquem em aglomerações de pessoas em ambientes abertos ou fechados com mais de 50 pessoas. 

Bares e similares com limitação de público de até 50 pessoas e deverão encerrar suas atividades até no máximo 2 horas da madrugada,  após esse horário fica proibido a venda de bebidas alcoólicas.

Fica  vedado o emprego de recursos públicos  para custear qualquer evento  relacionados aos festejos carnavalesco no ano de 2021. 

É obrigatório o uso de máscaras em todo o território do município, como também o uso de álcool em gel em todos os estabelecimentos públicos e privados.

As restrições impostas por este decreto terão vigência até o dia 17 de fevereiro de 2021.

Carnaval tem todos os anos, a sua vida só é uma, vale a pena esperar , essa doença vai passar e próximo ano quem sabe vamos brincar e ser feliz todos juntos.

ASSECOM/PMPB


Nenhum comentário: