SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO EDSON MORAES SE REÚNE COM REPRESENTANTE DO BANCO DO NORDESTE PARA DISCUTIR PARTICIPAÇÃO DE BOVINOCULTURA DE LEITE

 


No final da manhã desta quarta-feira 03, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Moraes, recebeu em seu gabinete o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), João Cavalcante Feitosa, para discutir a participação do município de Caraúbas no projeto de Bovinocultura, que abrange várias cidades da região do Médio Oeste potiguar.

Na oportunidade, foi apresentado o plano de ação do projeto e solicitada parceria do município para com o BNB, no sentido de geração de emprego e renda para os criadores caraubenses.

“É um projeto muito interessante no sentido de geração de renda para o município, porém vamos nos reunir com o prefeito Juninho Alves e com a Secretaria de Políticas do Campo para confirmar a participação de Caraúbas nesta ação. Tudo que vier para gerar renda ao município vamos estar empenhado em participar, uma vez que a gestão tem procurado cada vez mais em garantir mecanismos para a geração de emprego e renda”, destacou Edson Moraes.

Amanhã, às 19h, acontecerá uma live com o agente de desenvolvimento João Cavalcante e os secretários Edson Moraes e Elionaldo Benevides (Política do Campo), para aprofundar os estudos sobre a participação do município no projeto.

A agente de desenvolvimento do Sebrae, Analu Linhares, também participou da reunião com o secretário Edson Moraes e João Cavalcante.





Por: Portal 24h

Nenhum comentário: