Acabando paciência: 'Precisamos evitar que crise da Covid vire vexame internacional', diz Lira.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou há pouco que a crise da Covid pode se transformar em um “vexame internacional” para o Brasil.

“Os brasileiros precisam ter esse conforto, e nós precisamos evitar essa agonia e esse vexame internacional”, disse Lira durante um evento virtual realizado na manhã de hoje.



“Somos de longe o país em que mais crescem os casos de contaminação e de mais mortes no mundo. Então nós temos, sim, que nos unir, sem estar apontando justamente culpados”, alegou o presidente da Câmara. “Não há outras medidas hoje que não sejam facilitar a compra de vacinação, o aumento de leitos e o aumento de vacinas”, complementou.

Durante o evento, Lira afirmou também que cobrou um cronograma de vacinação ao Ministério da Saúde, mas que não recebeu qualquer resposta.

O Brasil, porém, já é um vexame internacional. Pesquisa divulgada ontem pelo serviço de compra de passagem Skyscanner e pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) revelou que o turista brasileiro é o segundo mais rejeitado do mundo.

Detalhe "JM": O centrão tem pouca paciência e não fica em barca furada.


Fonte: Blog João Marcolino

Nenhum comentário: