Prefeitura de Caraúbas quita salários e decreta ponto facultativo nessa quinta, 1º de abril

A Prefeitura Municipal de Caraúbas,RN, através da Secretaria de Finanças, informa aos servidores efetivos que o pagamento dos servidores municipais foi disponibilizado nas contas desde as primeiras horas desta quarta-feira, 31.



    De acordo com o secretário Municipal de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho, o pagamento é referente ao mês de março, e já estão nas contas da Agência Banco do Brasil para os servidores efetivos de todas as secretarias da administração pública.

Mesmo em meio à crise que assola os municípios, a gestão do prefeito Juninho Alves e do vice Paulo Brasil se mantém focada em iniciativas que garantem o equilíbrio econômico e financeiro de cada servidor, priorizando assim o pagamento do funcionalismo público em dia.

Ainda ontem (31), o prefeito Juninho Alves, através do Decreto Municipal Nº 26 de 30 de março de  2021,  declara Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Pública Municipal, para esta quinta-feira 01 de abril, (Semana Santa). Os efeitos deste decreto não se aplicam às atividades consideradas imprescindíveis e de urgência à população, como saúde, limpeza pública e outros.


Fonte: Oeste em Pauta

Nenhum comentário: