Água: Macau e Guamaré terão abastecimento reduzido em 50% até a próxima segunda-feira.

   Os municípios de Macau e Guamaré, além das comunidades de Barreira, Diogo Lopes, Mangue Seco, Umarizeiro e Baixa do Meio, que pertencem a estes municípios, terão o abastecimento reduzido em 50% a partir desta quarta-feira (28) até a próxima segunda-feira (03).

   A redução no fornecimento de água foi provocada por um problema registrado em um conjunto motobomba integrante do sistema de abastecimento destes municípios.


   Para minimizar o impacto, diz informação da assessoria de imprensa, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está realizando manobras para que o abastecimento não seja totalmente interrompido e para que os moradores destes municípios tenham água nas torneiras para o uso em tarefas essenciais do dia a dia, como cozinhar, tomar banho e lavar as mãos.


   Conforme a Caern, o conserto do conjunto motobomba deve ser concluído até o próximo sábado (1º), mas devido a pressurização gradual da rede de distribuição, o abastecimento deverá ser normalizado num prazo de até 48 horas após a conclusão do serviço.


Fonte: Portal EAM

Nenhum comentário: