SÃO GONÇALO; PREFEITO ATRASA FOLHA DE PAGAMENTO E DEVERÁ SUSPENDER VACINAÇÃO DURANTE FERIADÃO DE SEMANA SANTA.

Cadê a dinheirama toda do município?



    O preço por fechar o comércio já falido, e o que alguns chamam de atividades não essências, parece já ter chegado em São Gonçalo do Amarante rn, e veio caro.

    Pois os altíssimos salários do alto escalão da milionária Prefeitura (prefeito, vice prefeito, secretários e adjunto) não caíram nas respectivas contas e tem deixado os seridoenses "P" da vida com o atraso, que segundo estão falando deverá ser depositados no próximo dia 10 de abril.

    Já para alguns governistas o atraso não foi digerido, tendo em vista todos saberem do potencial financeiro dessa máquina pública, hoje a quarta maior arrecadação do estado.

Fora o atraso nos salários dos seridoenses, digo isso porque 90% do alto escalão da Prefeitura de são Gonçalo, são de políticos sem mandato da região do Seridó.

    No entanto o que nos chama a atenção, é a paralização na vacinação dos são Gonçalense, durante o feriadão, que começou nessa quinta feira 01, e vai até o domingo 04, ou seja, serão 4 dias sem ter nenhum são Gonçalense recebendo a vacina do covid-19.

E olhe que a vacinação em São Gonçalo, estava indo de vento em polpa.

O salário dos secretários hoje 14 mil reais mensais, pode sem problema atrasar, já que é um montante que poucas capitais do Brasil pagam. Mas paralisar a vacinação já é demais cês não acham?

Só tomara que não atrase o pagamento dos demais servidores públicos, se não, o município termina de afundar, e o risco é grande da primeira dama não ter os 20 mil votos que o gestor acha que ela terá.

TIREM SUAS CONCLUSÕES!


Fonte: Página facecook Leidismar Regis Gurgel

Nenhum comentário: