CENTRO DE ATENDIMENTO AO ENFRENTAMENTO A COVID-19 DE MACAU VEM MUDANDO A FORMA DE COMBATE A PANDEMIA NO MUNICÍPIO

     

    Atendimento médico e de enfermagem de qualidade, muita testagem e monitoramento/rastreamento dos casos intensificado. Após a abertura do Centro de Atendimento ao enfrentamento a COVID-19, o município de Macau vive uma nova realidade no combate a pandemia do novo coranavirus, com dezenas de atendimento médicos realizados semanalmente, mais de 2 mil testes realizados e monitoramento dos casos positivos para COVID-19, contribuiram para Macau está a mais de cinco semanas variando nas zonas segura e neutra referente a taxa de transmissibilidade.

    O Centro de Atendimento ao enfrentamento a COVID-19 foi implantado na Gestão de Dr. Zé nos primeiros meses de sua gestão, um investimento essencial para mitigar os efeitos da pandemia que assola todo o mundo.

 


  O serviço possui uma médica, uma enfermeira, três técnicas de enfermagem, recepcionista e zelador, funciona de segunda a sexta-feira, nos feriados e fins de semana o atendimento é feito no Hospital Antônio Ferraz.
    

    Mesmo com esse excelente equipamento público implantado por Dr. Zé, é importante reforçar que as medidas de prevenção devem ser mantidas pela população, o uso de máscaras de forma correta, a higienização das mãos, hábitos saudáveis e o distânciamento social são as formas mais eficazes para evitar o adoecimento e a transmissibilidade.





Nenhum comentário: